Como trabalhar com espetinho.

Nos dias de hoje com a crise financeira assolando nosso pais, o que as pessoas mais querem e precisam é de independência financeira, isso porque os trabalhos convencionais que estamos acostumados não nus oferece esse prazer.

Ter o próprio negócio é dos maiores objetivos da nação brasileira, quem não quer trabalhar pra você mesmo, sem ter que aguentar abuso de patrão, que muitas vezes não reconhece o esforço que a gente faz por sua empresa.

espetinho

Então a saída para não ter que passar por isso tudo é exatamente ter um negócio próprio, onde você dita as regras, sem ter que ser humilhado muitas vezes. Conheça o curso Mestre do Espetinho.

Eu penso que quando uma pessoa decide criar um negócio, ela tem que primeiramente pensar no planejamento, tem que pensar como um empresário, tem que amar o que vai fazer e principalmente respeitas seus clientes e potenciais consumidores.

Eu sei que quando se começa um negócio a primeira coisa que vem à cabeça é economizar, ainda mais se seu capital for baixo, mais se você que fazer um espetinho de qualidade para seu consumidor é preciso investir para que sua carne tenha qualidade é preciso amaciar essa carne, toda carne de segunda é dura, vira um espetinho borrachudo e cheio de gordura. É muito importante temperar essa carne, amaciar essa carne.

Falando da fraldinha, essa carte é um corte de tem um bom custo benefício e é muito macia.

Eu tenho exemplo de uma pessoa conhecida minha que começou a vender numa churrasqueira pequena numa esquina aqui perto de casa, essa pessoa sempre teve como princípio a qualidade dos seus espetinho, e de uma forma muito rápida conquistou uma grande clientela, isso deu tanto certo que ele começou a vender os espetinhos a domicilio, e hoje ele trabalha num salão, vende apenas espetinho e chega a vender 3.000.00 unidas em apenas uma noite, ele hoje trabalha a domicilio, tem seu salão e ainda tem várias churrasqueiras espalhadas pelo bairro onde ele colocar uma pessoa para tomar conta.

Isso tudo ele só conseguiu porque teve como princípio do seu negócio a qualidade dos espetinho, porque caso contrário seu negócio teria ido por água abaixo.

conheça o curso que vem mudando a vida dos brasileiros, e tornando pessoas comuns em pequenos empresários, Aprenda a Ser um Mestre do Espetinho.

Conheça o vídeo que vai te revelar tudo sobre o curso que estar mudando a vida dos brasileiros e transformando esses brasileiros em pequenos empreendedores, mestre do espetinho.

Então você realmente quer vender espetinhos de forma profissional, leve em consideração, a qualidade de seu produto, porque se a pessoa que comprou uma vez gosta pode te certeza que ela vai volta novamente, isso é fato. Pense no seu negócio como um consumido e não apenas como um vendedor.